Imagem

Imagem

Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sou Humano - Bruna Karla


Sou Humano, Essa Música linda que Tem nos abençoado muito. E é claro que nós da equipe Firmados em Cristo não poderíamos deixar de comentar...

PRECISAMOS DE DEUS A CADA SEGUNDO DA NOSSA VIDA!

Em meio à correria do nosso dia a dia, passamos por tantas Dificuldades, Bandejas, escolhas, lutas, e às vezes depois de muito preocupar e lutar com nossas próprias armas, e não ter mais forças para continuar, lembramos que há um Deus, Pai que SEMPRE está pronto para nos ajudar.

Há um trecho nesta música, que particularmente gosto muito, é quando fala “Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor”

RECONHECER QUE SEM DEUS NADA SOMOS Reconhecer que somos DEPENDENTES de Deus, que somos FALHOS, somos HUMANOS. E que DEUS O TODO PODEROSO, PAI, ESTA pronto para nos ajudar, nos tornar mais que vencedores. A partir do momento que colocamos nosso problema nas mãos de Deus e deixamos Ele fazer a Obra, conseguimos a vitória.

Outro trecho diz:

“Me ajude a ousar com minha fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé Sou dependente, tão dependente Vem Senhor ao meu favor”

Mesmo orando, jejuando, lendo a palavra estamos sujeitos a passar por provações. Temos que em todo o tempo orar e pedir ao nosso Pai para que esteja sempre nos ajudando.

DEUS, NÃO SOMOS NADA SEM TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário