Imagem

Imagem

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adolescentes Firmes Em Cristo 2012 !

Galera, bem vindos ao Adolescentes firmes !!!
É com imenso prazer que recebo vocês esse ano. E claro, com muitas novidades, com muitas participações, atrações novas, e sem esquecer da sua compania.
Esse ano de 2012 é um ano muito especial pra todos nós. É um ano de uma colheita extraordinária, um ano de vitórias, conquistas e eu quero muito fazer parte das suas conquistas e que você faça parte das nossas.
O Firmados em Cristo apresenta esse ano pra vocês, novidades. Irão ser espaços onde teremos entrevistas, músicas, dicas, cobertura de eventos, curiosidades, mensagens, versículos, e muito mais pra ajudar você e seus amigos a permanecerem firmados em Cristo ! E para que isso aconteça, precisamos muito de sua ajuda, e para ajudar é só você divulgar o blog ( www.adolescentesfirmes.blogspot.com ) pra todo mundo, podendo também entrar em contato conosco. Nós estares sempre de plantão esperando por você. O nosso e-mail para contato é adolescentesfirmes@hotmail.com . Sempre que desejar dar alguma sujestão, crítica, comentário, pode nos add que estaremos sempre dispostos a te receber.
Então está combinado, esse ano, vamos juntos permanecer firmados em Cristo !
Você daí e agente daqui !
Grande abraço pra vocês e que Deus abençõe a vida de todos vocês !!
E lembre-se: Amanhã teremos o quadro, " Foi assim que aconteceu". Te Espero !!

Um comentário:

  1. Excelente idéia, gostei muito. Que bom que vcs estão fazendo a diferênça, grande beijo,
    Robélio.

    ResponderExcluir