Imagem

Imagem

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Foi Assim que Aconteceu...

Na noite do dia 30 de Janeiro, teve uma mini vigília na igreja onde os líderes convocaram seus discípulos. Foi maravilhoso.
E foi assim que aconteceu...
A visitação do Espírito Santo foi muito intensa. Todos ali presentes sentiram que algo novo estava acontecendo e que sairíamos dali mais cheios de Jesus. Estar na presença de Deus é magnífico. Não tem nada melhor, não importa como estejamos, se entrarmos na presensa dEle tudo muda, os problemas vão embora, os medos se acabam,  nos sentimos amados de uma maneira sobrenatural.
Foi um momento muito gostoso aquela noite. Todos choravam e adoravam a Ele. Pediam que não saissem do mesmo jeito que entraram, dizendo palavras lindas pra Ele, chorando de alegria e mergulhando mais fundo nEle.
Teve também o momento de intercessão, onde oramos pela liderança, pelas famílias, pelos eventos que iriam acontecer, uns pelos outros...
Também tivemos um testemunho, muito edificante, que mostra mais uma vez como Deus age em nossas vidas e como Ele é fiel.
Gente, entrar na Presença de Deus é uma experiência que todos devem ter, não importa a idade. Seja sozinho no quarto ou nos cultos, é muito bom mergulhar nEle e senti-lo. Esperimente você também. Ele te espera.
Foi assim que aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário