Imagem

Imagem

Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Para As princesas de Cristo!





 Depois Desse vídeo você pode estar imaginado a sua vida, como tem sido e como você tem andado, se é pelos olhares da mídia ou pelos olhares de Deus.
 Não é errado cuidar do nosso corpo, Vestir bem, passar uma maquilagem, começa a ser errado quando você sente obsessão, desejo de ter um "corpo perfeito", de ter um cabelo, ou até mesmo ser igual a uma pessoa que você ver na Mídia.
 Devemos  nos dar valor, mas não é por que conquistamos direitos, campos no mundo do trabalho que temos que desmereçer os homens, ser infiel, desrrespeitar.
 Nosso corpo é Templo do Espírito Santo, e temos que acabar com essa idéia totalmente errada de que o que é bonito é para se mostrar! MENTIRA, ENGANO!
 O QUE É BONITO É PARA SE GUARDA E PRESERVAR!, nosso corpo não é um lugar Público onde todos podem ver, pegar onde quer, falar o que quer, e fazer o que quer não!!
 Não são somente alguns homens que não respeitam as mulheres, nós mesmos não nos respeitamos da maneira que convém. Por que na época da Bíblia, e ainda hoje mulheres em algumas partes do mundo andam toda cobertas?
Para que não sejam cobiçadas, Para que somente o seu marido venha tocar em seu corpo!
 Temos um exemplo muito claro sobre isso na Bíblia, Davi quando Estava em seu palácio, viu Bate-Seba uma mulher que era bonita tomar banho, e o que ele fez? chamou a mulher e se deitou com ela, 
essa mulher era casada e seu marido estava na batalha, onde Davi que era o rei deveria também estar!
  Não devemos Desejar ver nossos corpos descobertos em capas de revistas famosas, Somos inteligentes, Deus nos deu a inteligência Para que alcancemos profissões de excelência, não para que mesmo através de uma foto sejamos usadas como objetos de prazer de outros homens, casados ou não.
 Muitas mulheres fazem isso simplesmente para chamar atenção, Não precisamos da atenção de Homens, Deus que é Soberano e Justo, nos conhece e olha além, Ele conhece nossos corações!
 Muitas meninas estão enganadas ao pensar que todos homens gostam de mulheres que vendem seu corpo, ou deixa ser feito o que quiser com ele, Homens Bons, Fieis, e Servos de Deus, gostam é de mulheres que se guardam, que saibam conversar, que possam encanta-los pelo seu jeito de ser. Não pelo seu corpo, E não por que estar dentro dos padrões de beleza que a mídia Traz.
 Mulheres ricas, Bonitas, Famosas, na maioria das vezes não são felizes, A algo faltando na Vida delas. Não a nada na bíblia que fale que ser magra, ter o olho verde, cabelo preto é o certo...
 Devemos cuidar da nossa saúde, Como é que pode ser bom?, existem adolescentes e mulheres que sentem um obsessão de ter o corpo da Barbie, o que gera Doenças. O que levam as levam pessoas ao extremo de ficar sem se alimentar ou comer compulsivamente e, em seguida, provocar vômitos ou tomar laxantes para se livrar da comida, essa doença é chamada de anorexia, que atingem 1,7 milhão de pessoas em todo o mundo e desses 95% são mulheres que tem entre 13 e 20 anos.
 Isso Prova que o que é mostrado na Mídia através de novelas, nem sempre é bom, devemos ter cuidado e atenção.
 Deus te criou e ele ama do jeito que você é Não importa Sua cor, Sua altura,Se seu cabelo é liso, ou encaracolado, Ele quer mesmo ver o seu coração e se você esta ou não Disponível para ser usada na Obra Dele, levando a Palavra de Vida para outras mulheres que não O CONHECEM!

2 comentários:

  1. Essee ´vídeo foi exclusivamente incrível, diz tudo em poucas ppalavras e imagens...Foi muito bom ve-lo e saber que alguém nesse mundo aiada sabe do valor que a mulher teme que elas mesma está deixando de lado...
    PARABENS AO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom...gostei muito...falou toda a verdade!

    ResponderExcluir