Imagem

Imagem

Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pra Onde ir ???

Em nossa vida temos muitas direções, e sempre temos que fazer escolhas.Seja ela pela manhã, ao tentarmos saber que roupa vestir até que faculdade cursar. São inúmeras dúvidas que aparecem em nossas vidas e parece que elas vem em dobro durante a adolescencia...Parece que sempre temos dúvidas impulsíveis de se revolver, que as escolhas são super difíceis, e que sempre nunca sabemos pra onde ir...( não afirmo que não sejam !!! )
A eu te pergunto, o que fazer da vida agora? Pra onde ir?
Muitos medos passam por nossa vidas, e na adolescência um deles é medo de errar.Medo de fazer a coisa errada, principalmente se vc sabe o que é certo. Ter medo de errar é normal, porque tudo que é desconhecido da um pouco de medo, então não se preoculpe em temer o que vem pela frente, porque Deus está com voce sempre, e voce pode sempre contar com a juda dEle, e também não se esqueça da sua família e  amigos que podem te ajudar nas horas mais difíceis...
Eu pessoalemte já tive muitas dúvidas na minha adolescência. Me perguntei que curço fazer na faculdade, que ministério eu deveria ter pra agradar ao coração do pai, se aquela pessoa era o melhor de Deus pra mim, quando eu ia casar...com quem...etc. Se voce também ja teve essas súvidas saiba que voce nãoe stá sozinho(a), além de ter muitas outras pessoas com essas dúvidas (adolescentes tabém !!!!!) O Senhor JESUS estárá sempre com você...SEMPRE !!
não importa que curso voce faça, que ministerio você siga, conte sempre com DEUS !! Ele não falha e nem faz voce passar por um lugar que nao tenha sentido !
Agora vou te dar umas dicas doq eu fazer para saber pra onde ir ! :
  1. Sempre tome os caminhos certos, que agradem ao Pai, nunca tome um caminho que esteja no caminho largo !!
  2. Nunca vá pelo caminho que te levará ao fim incerto, sempre siga o caminho que leve ao caminho com o fim certo !
  3. Nem sempre o mais fácil é o melhor !
  4. Se esforse sempre, dê o seu melhor.
  5. Se está nos caminhos de Deus, e te faz feliz, não tenha medo de seguir...
Pra finalizar, é normal ter medo o errado é deixar o medo dominar, além de fazer parte da fase, todo ser humano tem dúvidas, mas todo ser humano tem a capacidade de chegar no topo !
Siga sempre o caminho do Senhor, ore sempre, esculte a voz de Deus e  VOCE SEMPRE SABERÁ O CAMINHO Á TOMAR !
Nós estamos torcendo por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário