Imagem

Imagem

Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ABRO MÃO!

 Tenho certeza que todos aqui já devem ter escutado aquela música de Toque no Altar: Abro Mão!, e devem ter cantado por muitas vezes, em varias horas do dia...Mas será que realmente estamos cantando com o coração, estamos prestando atenção nas palavras fortes que são ditas nessa música?
 Cantamos as vezes com toda a força...mas é simplesmente de boca pra fora, ou para ficar mais bonitinho.
PRESTE ATENÇÃO AGORA NA LETRA, LEIA COM CALMA!
 "A quem tenho eu no céu além de Ti 
E não há na Terra quem eu queira mais que a Ti 
Estou apaixonado, 
Desesperado de amor 

Eu estou disposto a morrer por Ti 
E reconstruirei no cume do monte um altar 
E o sacrifício sou eu 
E o sacrifício sou eu 

Abro mão dos meus sonhos 
Abro mão dos meus planos 
Abro mão da minha vida por Ti 
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades 
Abro mão das riquezas por Ti 
Estou apaixonado"



 Por muitas vezes não abrimos mão nem de uma novela, da internet...quanto mais abrir mão dos nossos sonhos...e PIOR AINDA...ABRIR MÃO DA NOSSA VIDA???
Devemos sim abrir mão do nosso eu!, deixar que Jesus apareça em nossas vidas, devemos renunciar tudo aqui que nos faz afastar mais de Deus, e se preciso for, Abrir mão da nossa Vida!
 Faça um concerto em seu coração, veja se você faria tudo isso por amor a Deus, ou simplesmente é mais uma música que não tem nada haver...O diabo esta ao nosso derredor, e ele ouvi tudo que nós dizemos, e ele também ouvi quando cantamos uma mentira...Nosso Pai também escuta, mas mais que isso Ele sabe realmente o que se passa em nosso coração...IMAGINE, Ele nos amou de tal maneira que deu o seu Filho amado para que morresse por nós...E nós?
Não abrimos mão das coisas deste mundo, não deixamos Deus tomar conta de nossas vidas, mesmo sabendo que Ele tem o melhor!

Que a partir desta mensagem você possa refletir, e Declarar de todo o coração, "SIM SENHOR, EU ABRO MÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário