Imagem

Imagem

Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Confiança



Nenhum...Quero dizer nenhum mesmo, relacionamento, seja ele, familiar, espiritual, emocional, se mantém firme sem confiança.

Confiança: 

Devemos primeiramente confiar em Deus nosso Senhor, na palavra Dele diz que:"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento"(Provérbios 3.5)
Podemos observar 2 pontos nesse versículo: 
1º-Confiar no Senhor de Todo o coração!  Devemos entender que Deus, conhece nossos corações, nossos pensamentos, E entender que podemos sim, confiar Nele em todo instante, sem ter medo que Ele falhará, pois Deus não falha!!
2º- Não se apóie em seu próprio entendimento.  Devemos ter convicção que Deus nos deu sabedoria e que temos valor...só que somos dependentes...Deus nos dá inteligência? Sim!, mas precisamos reconhecer que neste mundo não conseguiremos sozinhos, Precisamos uns dos outros, e mais ainda de Deus.
Confiamos demais no "Achismo..." Eu acho que por esse caminho esta bom...Acho que isso vai dar certo, Acho que esse futuro é o melhor para mim!
E as vezes podemos até ter convicção do que queremos pro nosso futuro, (como opção do curso de faculdade), mas não sabemos se isso é o que Deus que realmente pra nossas vidas e muitos acabam se frustrando  nas escolhas.
Quão bom seria se optasse-mos sempre pelo melhor De Deus em vez de ficar com o bom, ou com o ruim!

 Temos que confiar também nas pessoas que nos rodeiam, claro que sempre na medida certa, para que não venha-mos sair magoados, Se não sentimos confiança é melhor nos afastar-mos, pois surgirá a falsidade.
 Em nosso relacionamento...Você imagina ter um namorado em que você não confia...ou imagina que ele não confie em você? Será mesmo que dará certo? Temos que buscar conhecer as pessoas, e procurar ser-mos transparentes, para que as pessoas também possam confiar em nós! 

Um comentário:

  1. oLHA AI PARABÉNS PELO BLOG, SOU LIDER DE JOVENN TA MUITO SHOW. CONFIAÇA É ALGO QUE DEVE SER CONQUISTADO É ALGO A SER ALCANÇADO. DEIXE DEUS MOSTRA O VERDADEIRO CAMINHO,CONFIE NELE
    http://www.nucleodjovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir