Imagem

Imagem

Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rebeldia NÃO VALE A PENA...


"Ora, Davi estava sentado entre as duas portas; e a sentinela subiu ao terraçorém, percebeu que seus servos cochichavam entre si, um homem que corria só. Gritou, pois, a sentinela, e o disse ao rei. Respondeu o rei: Se vem só, é portador de novas. Vinha, pois, o mensageiro aproximando-se cada vez mais. Então a sentinela viu outro homem que corria, e gritou ao porteiro, e disse: Eis que lá vem outro homem correndo só. Então disse o rei: Também esse traz novas. Disse mais a sentinela: O correr do primeiro parece ser o correr de Aimaaz, filho de Zadoque. Então disse o rei: Este é homem de bem, e virá com boas novas. Gritou, pois, Aimaaz, e disse ao rei: Paz! E inclinou-se ao rei com o rosto em terra, e disse: Bendito seja o Senhor teu Deus, que entregou os homens que levantaram a mão contra o rei meu senhor. Então perguntou o rei: Vai bem o mancebo Absalão? Respondeu Aimaaz: Quando Joabe me mandou a mim, o servo do rei, vi um grande alvoroço; porem nao sei o que era.  Disse-lhe o rei: Põe-te aqui ao lado. E ele se pôs ao lado, e esperou de pé. Nisso chegou o cuchita, e disse: Novas para o rei meu senhor. Pois que hoje o Senhor te vingou da mão de todos os que se levantaram contra ti. Então perguntou o rei ao cuchita: Vai bem o mancebo Absalão? Respondeu o cuchita: Sejam como aquele mancebo os inimigos do rei meu senhor, e todos os que se levantam contra ti para te fazerem mal. Pelo que o rei ficou muito comovido e, subindo à sala que estava por cima da porta, pôs-se a chorar; e andando, dizia assim: Meu filho Absalão, meu filho, meu filho Absalão! quem me dera que eu morrera por ti, Absalão, meu filho, meu filho!"  2 Samuel 18.24-33


Hoje resolvemos fazer uma postagem totalmente baseado em um texto bíblico.
Lendo esse texto Bíblico nós podemos parar e analisar,quantas vezes mesmo sem nem perceber nós acabamos tendo alguma atitude de rebeldia com quem nos ama tanto?
O certo mesmo que seja muito difícil é você sentar com seus pais e conversar se você está se sentindo incomodado com a falta de liberdade ou algo do tipo. Por que nós podemos ver hoje em dia adolescentes rebeldes que fazem tudo do oposto do que os pais falam e no final acaba "se dando mal"  voltando e se arrependendo.


Então antes de você ter que sofrer com as consequências plante o que é bom para depois não ter que colher o q é ruim...

OOk??!


Então fica aqui a nossa mensagem de hoje.
Lembrando que o nosso tema da semana é : REBELDIA

Vlw 
Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário