Imagem

Imagem

Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rebeldia não é normal !!!


“Filho meu, ouve o ensino de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe;
Porque serão diadema de graça para tua cabeça e colares, para o teu pescoço.”

Provérbios 1:8-9

 Você acha que é vantagem ser rebelde com a desculpa “ahh é da idade...” mentira não caia nessa as vezes é muito difícil não ceder aos desejos da carne mais resista porque é o melhor a fazer, nossos pais sabem o que falam se eles mandam ficar em casa e não ir aqueeeela festa esperada a tempo, agradeça e obedeça por que é o melhor para as nossas vidas.

Olha o que achei pesquisando sobre a REBELDIA

“De todos os adolescentes são esperados comportamentos rebeldes e a rebeldia já virou, inclusive, sinônimo de adolescência. Esta relação feita entre esta fase da vida e este padrão comportamental faz com que a rebeldia seja entendida como uma característica própria da idade, que passa com o tempo e que, como tal, não pode ser solucionada nem discutida. “

 

Não, não aceite isso rebeldia não é da nossa fase e tem como ser controlada sim, através de muita oração e vigiando 24h por dia. Eles tentam criar um novo significado para rebeldia tentam argumentar que é próprio da fase, e muitos argumentos surgem para tentar “encaixar” a rebeldia na adolescência.

Então fique atento e vigie sempre.
Essa é a nossa mensagem de hoje

 

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário