Imagem

Imagem

Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais de DEUS e menos religiosidade!!







 Por esse motivos que muitas Igrejas estão Cheias e as pessoas Vazias, porque as pessoas estão cada vez mais preocupadas em não fazer nada errado porque se fizer não vai para o céu, enquanto deveriam estar preocupadas em não desagradar a Deus. Por isso que cada vez mais as pessoas estão vazias. Porque acham que o evangelho é cheio de regras, ah não posso fazer isso não posso fazer aquilo “porque minha religião não permite”, pois eu não quero fazer nada errado porque não quero desagradar ao meu Senhor que está comigo em todos os momentos e que enviou o seu único filho para morrer por mim e pagar por todos os meus pegados. Então comece a se importar mais com que Deus vai pensar de ti e seja menos religioso.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário