Imagem

Imagem

Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Faça a diferença...




O que você acha disso? Ser diferente hoje em meio a esse mundão lá fora é legal? É fácil?  É muito legal é massa, mas não é nada fácil ser diferente porque o inimigo está a todo o momento esperando uma brecha para entrar e estragar tudo. Mais sabe por que é massa? Porque eu escolhi ser diferente e ir na contra mão do mundo. Pra que ser igual aos outros lá fora? Eu prefiro ser diferente e fazer a diferença, deixando a marca do evangelho por onde eu passar. E eu não me importo com o que os outros vão pensar, muitos de fora acham que somos loucos por seguir a Jesus e renunciar a vontade da nossa carne, eles acham q não podemos escutar músicas, ir a festas, ter amigos. KKKK isso é o que eles pensam porque fazer tudo isso na presença de Deus é bem melhor e mais prazeroso. Então devemos escolher ser e mostrar q somos diferentes. Porque o que adianta você ser um crente diferente dentro da igreja e se juntar aos outros no trabalho, na escola nas "amizades" erradas? O que adianta você ser um agente secreto de cristo onde você deveria mostrar a diferença? Você deve mostrar que você foi escolhido para marcar a sua geração!!

Então fica a dica
Adolescente Não Basta ser CRENTE tem que ser DIFERENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário