Imagem

Imagem

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais puro que o Cristal !

Nesse texto de hoje vamos falar de um objeto lindo e muito brilhante ! O cristal !

Para entende-lo vamos falar teoricamente.O cristal é um sólido no qual os constituintes, sejam eles átomos, moléculas ou íons, estão organizados num padrão tridimensional bem definido, que se repete no espaço, formando uma estrutura com uma geometria específica.
Em química e mineralogia, um cristal é uma forma da matéria na qual as partículas constituintes estão agregadas regularmente, criando uma estrutura cristalina que se manifesta macroscopicamente por assumir a forma externa de um sólido de faces planas regularmente arranjadas, em geral com elevado grau de simetria tridimensional. ( Tirado da Wikipédia, a enciclopedia livre )

O cristal é uma das maravilhas criadas pelo nosso Senhor Jesus.Mas vamos entrar no que realmente enteressama.Ser como um Cristal.
O cristal é um sólido, tridimensional, com a geometria específica, ele é puro e tem uma estrutura cristalina.Todas essas qualidades fazem dele um objeto maravilhoso de se admirar e até de se comprar.
Nós que servimos a Jesus devemos ser como o cristal:
-Sólido: Para não nos abalarmos nas lutas e tentações e sempre estarmos firmes Na Rocha ( JESUS )
-Puro: Devemos ser puros de coração, devemos desejar ser puros, ter a chama desse desejo ardendo em nossos corações !
-Estrutura Cristalina:Devemos ser cristalinos, onde as pessoas possam ver JESUS em nossas vidas, onde o nosso eu não exista, mas JESUS venha ser a luz que brilha em nossas vidas e nos faça ser como o Cristal.

Apartir de Hoje vamos trabalhar em nossas vidas para sermos como o Cristal.Tem uma musica muito linda do ministério Ouvir e Crer ( Cd Sorria Pra Mim) que fala se sermos como o Cristal.Faça dessa música uma oração e medite nessa letra: Ser como o Cristal !!

Obs: Por problemas tecnicos não podemos colocar o video no blog mas Acesse esse linque e clique em play para ouvir a musica.Esse link é do Ministério Ouvir  e Crer !!

Deus Abençõe vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário