Imagem

Imagem

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Caminhos...

Chega um hora em nossa vida em que temos que tomar decisões.Seja ela simples ou complicada.A coisa que mais implica em tomar decisões são os caminhos a serem tomados.Os caminhos estão presentes em nossas vidas desde o dia em que criamos a consciência de escolher, desde pequenos.Mas quando menores somos mais fáceis são as escolhas.Mas quando vai chegando a fase adulta passando por nossa fase,a adolescencia, as coisas parecem mais compliacadas e parecem ter uma vastidão de caminhos.
Eu me pergunto diariamente qual caminho escolher nas minhas decisões.Fico sem orientação e sem saber pra onde ir, qual deles seguir, porque parece que todos são bons e ao mesmo tempo parecem ser ruins ! Eu não sei o que fazer e pergunto a Deus o porque disso na minha vida, porque para os outros parece ser tão fácil mas pra mim é tão complicado e confuso !!! MEU DEUS PORQUE ?

Ficar confuso(a) é em parte normal, porque faz parte da vida, mas confiar em Deus é a outra parte nescessaria para que seus problemas acabem.Não estou dizendo que se voce aceitar a ele voce será uma pessoa sem problema, porque está escrito que no mundo nós teriamos aflição...( voce acha que essa aflição é uma duvida do que vestir?, ou de 5,00 que estaria faltando ?) errado, as aflições seriam fardos pesados e cansativos, mas o versiculo diz: mas tende bom animo Porque EU sou TEU DEUS ! Teriamos sim aflições, duvidas,anseios, medos, mas ELE estaria conosco. Então porque não acreditar que em nossas duvidas,medos e lagrimas ele também não estaria conosco ? ELE está sim conosco pronto para nos consolar, nos explicar e nos fazer sorrir de novo.Mas a questão é que a tempo para tudo inclusive para ouvir a voz de Deus.Deus fala quando for a hora certa de falar,isso não quer dizer que devemos parar de clamar e de orar, orai sem cessar !, mas devemos esperar e tranquilizar nosso coração porque Deus tem a hora certa para responder.

Os caminhos estão presentes em toda nossa vida,para tomar a descisão certa, esteja sempre sintonizado(a) com Deus, veja se é o tempo para ouvir e lembre-se: Deus está em nossa frente, Ele guiará nossos passos e nos fará ficar em pastos verdejantes.!

Veja Abaixo o que a Bíblia fala sobre Caminhos !
  • Proverbios 10.17- "O caminho para a vida é daquele que guarda a instrução, mas o que deixa a repreensão comete erros"
  • Salmo 37.05- " Entrega o teu caminho Ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará"
  • Romanos 8.28-"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Estão ai alguns versiculos que espero ter surgido efeito em seu coração.
Que Deus te abençoe grandemente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário