Imagem

Imagem

Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estudos, e Vestibular!

Bom pessoal, Acabei de concluir o ensino Médio!!(uhuuuu) e agora esta uma correria só para o vestibular, já fiz ENEM, e outros vestibulares...(tenho que estudar muito, e com fé em Deus, vou passar!)
Mas quero deixar alguns conselhos para todos vocês...

1º-Nunca Deixe de buscar a Deus, de ir pra igreja, a obra, por causa dos estudos. Vai acontecer sim  que um outro não dê para sair, (prova...)mas devemos buscar a Deus acima de todas coisas, em Mateus 6:33 diz assim: "Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiçae todas as coisas vos serão acrescentadas".
Devemos dar lugar as coisas de Deus, e ao estudo!


2º- Independente da série que você esta, você como filho(a) de Deus tem que estudar e muito, você não precisa ficar sem brincar, conversar na escola, mas pra tudo há seu tempo, como está escrito em eclesiástes 3.
Em provérbios 10:1 diz: "A memória do justo é abençoada..."
Nós como filhos de Deus temos a Sabedoria de Deus, somos capazes de passar de ano direto, as suas notas também é um testemunho!


3º- ORGANIZAÇÃO-  Para que tudo dê certo, Buscar a Deus e estudar, você precisa se organizado com seus horários, dividir um tempo para cada coisa ( Lazer, Buscar, Escola). Assim você poderá fazer tudo, sem preocupações. LEMBRE SEMPRE: Deus é um deus organizado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário