Imagem

Imagem

sábado, 20 de novembro de 2010

Tem que ser diferente!

Como na própria imagem já diz...."Não basta ser crente". Muitas pessoas falam para nós, nos vários ambientes( escola, trabalho, familia) que são crentes, que servem a Deus...mas será que é verdade? ao olhar para essas pessoas e pra dentro de você, você ver a presença do Espírito Santo?
Ser diferente, não é apenas falar que é crente, mas sim mostrar em seu modo de viver, que você realmente é.
O modo de conversar, de se vestir, são atitudes que vão mostrar ao mundo que você é diferente, você não pode ser diferente, falando palavrão, vestindo roupas curtas....
A santidade, é o ponto chave pra ser diferente, ser santo não é ser careta, pelo contrário, você pode brincar, bater resenha, só que em nenhum momento você pode ferir o coração de Deus!
As pessoas do mundo usam roupas curtas, falam palavrões, xingam, bebem, vão para festas, escutam músicas mundanas, mas ainda sim sentem um vazio no coração, e tudo que elas fazer, só trás tristeza, ou a alegria passageira.
Nós como verdadeiros cristãos, temos nossa vida preenchida pelo Espírito Santo de Deus, temos o verdadeiro amor a verdadeira paz, e podemos levar isso para as outras pessoas, buscando através de suas atitudes demonstrar que o caminho de Deus é o melhor, e que não vale a pena viver uma vida de mentiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário